CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate incêndio em terreno de bairro residêncial

Publicados

MATO GROSSO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, na segunda-feira (3.11), um incêndio em um terreno urbano localizado na Rua Mariane Pereira, no bairro Jardim do Éden, em Confresa (a 1.057 km de Cuiabá).

A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) foi acionada às 15h06, via telefone de emergência, e foi informada pelo solicitante que o fogo oferecia risco a uma Unidade Básica de Saúde localizada nas proximidades.

Ao chegar ao local, os militares constataram que o fogo teve início em entulhos e se alastrou rapidamente pela vegetação.

Os bombeiros iniciaram a ação de combate e utilizaram cerca de quatro mil litros de água da viatura Auto Bomba-Tanque Salvamento (ABTS). A rápida ação da equipe evitou que as chamas se alastrassem pelas áreas adjacentes.

Após a extinção das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo completo da área para eliminar possíveis focos remanescentes e evitar a reignição do fogo. Não houve registro de vítimas.

*Sob supervisão de Hannah Marques

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Produtora de Cuiabá supera câncer e transforma cultivo de plantas em negócio com apoio do Governo de MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em Rondonópolis mais dois homens procurados pela Justiça

Publicados

em

Mais dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14.11), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, durante ações contínuas de localização e captura de foragidos na cidade.

Na primeira ação, o procurado, de 37 anos, estava com o mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono Intelectual.

O homem foi condenado e estava com a regressão cautelar com a pena restante de 16 anos de reclusão para cumprir em regime fechado.

O segundo preso, de 24 anos, também estava com a ordem de prisão expedida pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis.

O jovem vinha sendo procurado refere-se a regressão cautelar pelos crimes de corrupção de menores, desobediência, roubo e tráfico de drogas. Ele O investigado possui pena restante de 12 anos, 3 meses e 20 dias, a ser cumprida em regime fechado.

Conforme a delegada titular da DHPP de Rondonópolis, Karla Peixoto, as capturas são fruto de um trabalho investigativo minucioso, baseado em levantamento de informações, diligências contínuas e campanas realizadas pela equipe para localizar e prender indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Leia Também:  Primeira-dama de MT recebe prêmio de Selo Mundial de Inclusão

“As ações integram o programa Tolerância Zero com objetivo de combater e desarticular facções criminosas e organizações envolvidas em crimes graves, reforçando a atuação conjunta das forças de segurança pública do Estado de Mato Grosso”, destacou a delegada.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA