CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MATO GROSSO

MTPrev convida pensionistas para participar do Projeto “Pensão com Planejamento”

Publicados

MATO GROSSO

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) convida os pensionistas e seus representantes para participarem do evento “Pensão com Planejamento”, uma ação que integra o Programa de Educação Previdenciária da fundação. O evento será realizado no dia 19 de novembro de 2025, das 14h às 17h, no Auditório Arne Sucksdorff (Sema-MT), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Servidores do corpo técnico do MTPrev oferecerão informações e orientações sobre direitos previdenciários, planejamento financeiro e alternativas de organização para o futuro, de forma clara e acessível.

A iniciativa busca contribuir para que os pensionistas temporários, especialmente os jovens de 16 a 21 anos, possam planejar melhor sua vida financeira e compreender seus direitos junto ao MTPrev.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 14 de novembro de 2025. A participação é presencial e as vagas são limitadas.

O “Pensão com Planejamento” faz parte das ações contínuas do MTPrev voltadas à Educação Previdenciária e à promoção do bem-estar dos beneficiários do regime próprio de previdência do Estado.

Serviço:

Evento: “Pensão com Planejamento”
Data: 19 de novembro de 2025
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório Arne Sucksdorff (SEMA) – Rua C, esquina com Rua F, CPA, Cuiabá – MT
Inscrições: clique aqui até 14/11/2025
Público-alvo: Pensionistas temporários (16 a 21 anos) e seus representantes

Leia Também:  Moradores de Tangará da Serra e Itanhangá ganham prêmio de R$ 100 mil no Nota MT

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em Rondonópolis mais dois homens procurados pela Justiça

Publicados

em

Mais dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14.11), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, durante ações contínuas de localização e captura de foragidos na cidade.

Na primeira ação, o procurado, de 37 anos, estava com o mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono Intelectual.

O homem foi condenado e estava com a regressão cautelar com a pena restante de 16 anos de reclusão para cumprir em regime fechado.

O segundo preso, de 24 anos, também estava com a ordem de prisão expedida pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis.

O jovem vinha sendo procurado refere-se a regressão cautelar pelos crimes de corrupção de menores, desobediência, roubo e tráfico de drogas. Ele O investigado possui pena restante de 12 anos, 3 meses e 20 dias, a ser cumprida em regime fechado.

Conforme a delegada titular da DHPP de Rondonópolis, Karla Peixoto, as capturas são fruto de um trabalho investigativo minucioso, baseado em levantamento de informações, diligências contínuas e campanas realizadas pela equipe para localizar e prender indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Leia Também:  Moradores de Tangará da Serra e Itanhangá ganham prêmio de R$ 100 mil no Nota MT

“As ações integram o programa Tolerância Zero com objetivo de combater e desarticular facções criminosas e organizações envolvidas em crimes graves, reforçando a atuação conjunta das forças de segurança pública do Estado de Mato Grosso”, destacou a delegada.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA