CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Condenado pela Justiça de MT é preso no Estado do Pará

Publicados

POLÍCIA

Um homem condenado pela Justiça de Mato Grosso, pelo crime de roubo, foi preso no sábado (14.12), no Estado do Pará.

O procurado foi localizado após investigação da Delegacia de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá), para apurar o paradeiro do foragido.

Ele foi condenação no ano de 2016, a mais de 23 anos de reclusão em regime fechado, e estava com o mandado de prisão em aberto.

Durante diligências os policiais civis descobriram o procurado no Pará, razão pela qual foi solicitado apoio da Polícia Civil daquele estado.

Diante das informações o foragido foi abordado no distrito de Moraes de Almeida, situado no município de Itaituba (PA).

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-companheira e a mãe dela que defendeu a filha
Propaganda

POLÍCIA

Casa noturna Garden reforça compromisso com segurança após incidente: agressor identificado e medidas tomadas

Publicados

em

Na madrugada de domingo, entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2025, um incidente envolvendo violência física ocorreu dentro da casa noturna Nuun Garden, atualmente sob investigação policial. Desde então, a casa tem seguido todos os protocolos legais e reforçado seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus frequentadores.

Por volta das 3h53, a equipe foi acionada via rádio por um colaborador que relatou um cliente ferido no banheiro masculino. Imediatamente, o socorrista da casa e seguranças foram até o local e encontraram o cliente, identificado como Douglas, com um corte no supercílio, resultado de uma briga.

Ao ser questionado pelos socorristas sobre o ocorrido e a identidade do agressor, Douglas informou que não sabia quem era a pessoa responsável pelo ataque. Por conta disso, a casa não conseguiu deter o agressor de forma imediata. Somente após a análise das imagens das câmeras de segurança das áreas comuns foi possível identificar o suspeito.

A Nuun Garden garantiu que tomará todas as medidas cabíveis contra o responsável, destacando que situações como essa são inaceitáveis e que a casa não é conivente com qualquer tipo de violência.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-companheira e a mãe dela que defendeu a filha

Após receber os primeiros socorros na recepção, Douglas foi convidado pela equipe do Garden a ser levado até um pronto-socorro em um veículo disponibilizado pela casa. No entanto, a vítima preferiu sair acompanhada de seus amigos, que informaram que cuidariam do deslocamento.

Quanto à disponibilização das imagens, a advogada de Douglas entrou em contato com o Garden para solicitá-las. A casa esclareceu que, seguindo protocolos jurídicos e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é necessário que as imagens sejam primeiramente analisadas pelas autoridades competentes para garantir autenticidade e fé pública antes de serem disponibilizadas às partes envolvidas.

Apesar de aguardar até hoje, quarta-feira, pela intimação formal da polícia para entregar as imagens, o Garden decidiu agir de forma proativa. Por conta própria, a equipe foi até a delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência e forneceu as gravações às autoridades, garantindo que a polícia tenha os materiais necessários para conduzir a perícia e a investigação.

Embora o incidente tenha ocorrido em uma área sem câmeras por questões de privacidade, a Nuun Garden reforçou seu compromisso com a transparência ao revisar as gravações das áreas comuns e colaborar de maneira proativa com a polícia, mesmo sem uma solicitação formal inicial.

Leia Também:  Polícia Civil recupera 15 aparelhos celulares em operação de combate à receptação

Com 12 anos de história, o Nuun Garden é reconhecido como um espaço inclusivo e democrático, nunca tendo registrado incidentes de discriminação ou homofobia. A empresa reforçou seu compromisso com a segurança, adotando medidas rigorosas para prevenir situações como essa e garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos os clientes.

“Agradecemos a compreensão e o apoio de todos neste momento. Estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível e em manter a segurança e o respeito que sempre foram pilares da Nuun Garden”, declarou a equipe em nota oficial.

A ação transparente do Garden frente ao ocorrido é um exemplo de como empresas do setor de entretenimento podem atuar com responsabilidade e ética em situações adversas, reafirmando que a segurança e o bem-estar dos clientes são prioridades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA