CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na tarde desta terça-feira (4.11), o mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas, em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.

A prisão do foragido foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, após pedido de apoio da Diretoria de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, que repassou informações sobre o paradeiro do suspeito.

Com base nas informações recebidas, os investigadores da Derf Nova Mutum realizaram diligências e localizaram o procurado em uma empresa da cidade. Após vigilância discreta, a equipe procedeu à abordagem do foragido, dando efetivo cumprimento à ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mutum para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil esclarece crimes de furto e estelionato e recupera celular avaliado em R$ 7 mil
Propaganda

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar alinham estratégias para investigações de homicídios na região metropolitana

Publicados

em

Nesta semana, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu representantes do Primeiro Comando Regional de Cuiabá para alinhar ações de segurança em Cuiabá e na região metropolitana.

A reunião institucional entre integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar tinha como pauta, tratativas e planejamentos para ações conjuntas.

Estiveram presentes no encontro, o delegado titular da DHPP, Caio Fernando Álvares Albuquerque, demais delegados e chefe de operações da unidade, o comandante do 1 º CR Cuiabá, tenente-coronel Lima Júnior e o major da Agência de Inteligência do 1º CR.

Na reunião, foram alinhados assuntos relacionados ao trabalho de cada unidade e a cooperação entre as instituições.

Segundo o delegado titular da DHPP, a conversa visa contribuir de maneira positiva para ações integradas, em especial, a atuação nas investigações de homicídios na região metropolitana.

“O objetivo é que a atuação integrada dê maior qualidade e celeridade aos trabalhos investigativos, garantindo a resposta rápida à sociedade nos casos de crime contra a vida”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Envolvido em crime de tortura em Tabaporã é preso pela Polícia Civil em Cotriguaçu

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA