CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM desarticula quadrilha e apreende arma de fogo de facção em São José dos Quatro Marcos

Publicados

POLÍCIA

Dois homens, de 23 e 72 anos, e duas mulheres, de 29 e 62 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (23.5), em São José dos Quatro Marcos. Com a quadrilha, a PM apreendeu três armas de fogo e munições de uma facção criminosa.

As equipes policiais receberam informações do setor de inteligência sobre um casal que estaria em uma motocicleta para fazer o recolhimento de armas de fogo de uma facção criminosa. Segundo a denúncia, as armas teriam sido utilizadas em crimes de homicídios na região e estariam escondidas na zona rural da cidade.

Os policiais militares foram até a localidade informada e encontraram os dois suspeitos, de 23 e 29 anos, próximos de uma motocicleta. Os militares se aproximaram para abordar a dupla, momento em que o homem tentou fugir, mas foi detido rapidamente.

Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38, que estava em sua cintura. Para a PM, o homem revelou ainda que havia mais armas escondidas em uma propriedade rural de um casal de idosos, que seriam avós de um integrante da facção, em região próxima.

Leia Também:  PRF recupera caminhonete roubada e identifica adulteração veicular em Peixoto de Azevedo-MT

Os militares foram ao endereço relatado pelo suspeito e encontraram o casal de idosos. Em buscas na propriedade deles, os policiais localizaram uma pistola de calibre .9mm e uma espingarda de calibre .36, também foram apreendidas munições para todo o armamento.

Diante da situação, os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Condenado por homicídio em Rosário Oeste é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

em

​Mais um homem condenado pela Justiça por homicídio, foi preso pela Polícia Civil, durante ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), na tarde de quarta-feira (18.6), em Cuiabá.

O procurado, de 47 anos, estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, condenado a mais de 13 anos de reclusão por homicídio qualificado.

O crime ocorreu no ano de 2012 na cidade de Rosário Oeste, após sua desavença entra a vítima e o suspeito.

​O condenado foi localizado pelos policiais civis da Gepol após diligências investigativas para apurar o seu paradeiro. Ele foi preso em uma residência no bairro Santa Laura, região do Coxipó, na Capital.

Em cumprimento ao mandado judicial o homem foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente levado para audiência de custódia ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três adolescentes faccionados são apreendidos por tráfico de drogas pela PM
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA