CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de roubo à família em residência em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (14.4), a Operação Trinca Sombria, para realizar a prisão de suspeitos de render e roubar uma família no começo da manhã, em Tangará da Serra.

O crime ocorreu por volta das 05h45, quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa da família, no bairro Jardim Rio Preto. Eles renderam pai, mãe e filha, que foram amarrados com cordas e roupas. Os suspeitos roubaram joias, dinheiros e celulares. Sob constante ameaça, os ladrões também pegaram as senhas das vítimas e realizaram transações bancárias via Pix, totalizando R$ 12.700.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso logo depois de ser acionada e conseguiu identificar um dos autores do crime. Ele estava com as roupas que ele usava no momento do crime. O segundo suspeito foi localizado em seguida.

Com os dois, a equipe da Derf Tangará conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado e apreendeu uma arma de fogo falsa utilizada no crime, além de objetos roubados de outra vítima, que foi alvo dos suspeitos na última sexta-feira (11.4). Na ocasião, foi empregado a mesma tática – invasão da residência ao amanhecer, rendição das vítimas e uso de violência para obtenção de senhas bancárias.

Leia Também:  Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para à delegacia. As buscas continuam para prender o terceiro suspeito, que já está identificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Caminhão usado para transporte ilegal de madeira é entregue para atuar nas ações da SEMA

Publicados

em

Um caminhão aprendido em ação da Polícia Civil, no município de Nova Mutum, pelo crime de transporte ilegal de madeira, foi cautelado e entregue à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O termo de depósito mediante autorização do Poder Judiciário da Comarca de Nova Mutum, foi realizado após representação promovida pelo delegado de polícia, Edmundo Félix de Barros Filho.

O veículo que era utilizado para transporte ilegal de madeira, a partir de agora, será utilizado pela Sema para diversas ações em prol da comunidade, especialmente, no apoio aos trabalhos relacionados a agricultura familiar e combate aos incêndios.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal procurado pela Justiça por homicídios é preso pela Polícia Civil em Matupá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA