CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende pai por estupro da filha de cinco anos em Sinop

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Criança de Sinop prenderam, na manhã desta segunda-feira (16.12), um homem de 55 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, uma criança de cinco anos.

O fato foi denunciado pela mãe da criança. Ela relatou que a criança apresentou assaduras e reclamando de dores, mas não contou o que ocorreu por medo do pai, que a ameaçou. Na última semana, após a ocorrência de novo episódio de abuso, a criança contou o que pai fazia para uma das irmãs.

Ouvida em escuta especializada pela equipe da delegacia, a menor demonstrou em gestos em uma boneca os atos praticados contra ela.

O investigado foi ouvido anteriormente na delegacia especializada e negou o atos criminosos contra a filha, dizendo que ela era ‘princesinha dele’.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela 2a Vara Criminal de Sinop e cumprida nesta segunda-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem desaparecido na Capital é localizado em rodovia de Campo Verde
Propaganda

POLÍCIA

Casa noturna Garden reforça compromisso com segurança após incidente: agressor identificado e medidas tomadas

Publicados

em

Na madrugada de domingo, entre os dias 11 e 12 de janeiro de 2025, um incidente envolvendo violência física ocorreu dentro da casa noturna Nuun Garden, atualmente sob investigação policial. Desde então, a casa tem seguido todos os protocolos legais e reforçado seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus frequentadores.

Por volta das 3h53, a equipe foi acionada via rádio por um colaborador que relatou um cliente ferido no banheiro masculino. Imediatamente, o socorrista da casa e seguranças foram até o local e encontraram o cliente, identificado como Douglas, com um corte no supercílio, resultado de uma briga.

Ao ser questionado pelos socorristas sobre o ocorrido e a identidade do agressor, Douglas informou que não sabia quem era a pessoa responsável pelo ataque. Por conta disso, a casa não conseguiu deter o agressor de forma imediata. Somente após a análise das imagens das câmeras de segurança das áreas comuns foi possível identificar o suspeito.

A Nuun Garden garantiu que tomará todas as medidas cabíveis contra o responsável, destacando que situações como essa são inaceitáveis e que a casa não é conivente com qualquer tipo de violência.

Leia Também:  Policiais civis iniciam curso sobre repressão e prevenção ao trabalho escravo em MT

Após receber os primeiros socorros na recepção, Douglas foi convidado pela equipe do Garden a ser levado até um pronto-socorro em um veículo disponibilizado pela casa. No entanto, a vítima preferiu sair acompanhada de seus amigos, que informaram que cuidariam do deslocamento.

Quanto à disponibilização das imagens, a advogada de Douglas entrou em contato com o Garden para solicitá-las. A casa esclareceu que, seguindo protocolos jurídicos e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), é necessário que as imagens sejam primeiramente analisadas pelas autoridades competentes para garantir autenticidade e fé pública antes de serem disponibilizadas às partes envolvidas.

Apesar de aguardar até hoje, quarta-feira, pela intimação formal da polícia para entregar as imagens, o Garden decidiu agir de forma proativa. Por conta própria, a equipe foi até a delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência e forneceu as gravações às autoridades, garantindo que a polícia tenha os materiais necessários para conduzir a perícia e a investigação.

Embora o incidente tenha ocorrido em uma área sem câmeras por questões de privacidade, a Nuun Garden reforçou seu compromisso com a transparência ao revisar as gravações das áreas comuns e colaborar de maneira proativa com a polícia, mesmo sem uma solicitação formal inicial.

Leia Também:  Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham fábrica clandestina de açaí em Várzea Grande

Com 12 anos de história, o Nuun Garden é reconhecido como um espaço inclusivo e democrático, nunca tendo registrado incidentes de discriminação ou homofobia. A empresa reforçou seu compromisso com a segurança, adotando medidas rigorosas para prevenir situações como essa e garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos os clientes.

“Agradecemos a compreensão e o apoio de todos neste momento. Estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível e em manter a segurança e o respeito que sempre foram pilares da Nuun Garden”, declarou a equipe em nota oficial.

A ação transparente do Garden frente ao ocorrido é um exemplo de como empresas do setor de entretenimento podem atuar com responsabilidade e ética em situações adversas, reafirmando que a segurança e o bem-estar dos clientes são prioridades.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA