CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Traficante foragida de Alto Araguaia desde 2022 é presa pela Polícia Civil no interior de São Paulo

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher condenada por tráfico de drogas, que estava foragida da Justiça desde 2022, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (8.5), em ação realizada pela Delegacia de Alto Araguaia.

A procurada estava com mandado de prisão por regressão de regime, decorrente de condenação por tráfico de drogas. A captura ocorreu no município de Capela do Alto, no interior de São Paulo, a mais de mil quilômetros de distância de Alto Araguaia.

A prisão foi resultado de um trabalho investigativo conduzido pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Alto Araguaia. Após identificar que a foragida estava escondida no interior paulista, os investigadores entraram em contato com a Polícia Civil de São Paulo, que localizou e efetuou a prisão da condenada. Ela foi entregue ao Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

A ação integra a Operação Captura, deflagrada em 2022, com o objetivo de localizar e prender todos os condenados por crimes cometidos em Alto Araguaia que se encontram foragidos. Desde então, 43 pessoas já foram presas. Atualmente, restam 15 foragidos a serem localizados.

Leia Também:  Distrito de Boa Vista, em Rondonópolis, recebe escola reformada

“Os trabalhos continuam no sentido de localizar e capturar todos aqueles que foram condenados e se encontram foragidos. A sociedade pode ter a certeza de que aqueles que foram condenados cumprirão a pena imposta pelo Estado. A impunidade não pode prevalecer, sob pena de elevar os índices de criminalidade e incentivar a reincidência”, afirmou o delegado de Alto Araguaia, Marcos Paulo Batista de Oliveira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por violência doméstica após vítima procurar atendimento médico

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13.11), em Dom Aquino, um homem de 33 anos, suspeito de violência doméstica. A ação teve início após a vítima, de 32 anos, procurar atendimento médico em uma unidade de saúde do município.

Durante o atendimento, a vítima informou à equipe de enfermagem que havia se machucado ao empurrar o marido, o que resultou em um corte na mão esquerda. No entanto, a enfermeira de plantão desconfiou da versão apresentada e questionou a mulher sobre o ocorrido. Diante das inconsistências, a profissional de saúde acionou a Polícia Civil.

Com as informações, uma equipe da Delegacia de Dom Aquino se deslocou até a residência da mãe da vítima, próxima ao posto de saúde, onde encontrou a mulher. Minutos depois, o suspeito também chegou ao local.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia. Durante a abordagem, foi possível perceber sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

Na delegacia, a vítima relatou que o marido se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica. Segundo ela, é comum que, nessas ocasiões, precise sair de casa e buscar abrigo na residência da mãe para evitar novas agressões.

Leia Também:  Mato Grosso tem lei que garante Carteira de Identificação do Autista

O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta que casos de violência doméstica sejam imediatamente comunicados às autoridades competentes”, disse o delegado Dario Ferreira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA