CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MATO GROSSO

weFaissal sai de licença e ex-vereador de Sinop assume cadeira na ALMT

Publicados

MATO GROSSO

O suplente de deputado estadual Adenilson Rocha (PSDB) assumirá, a partir de amanhã (16), mandato na Assembleia Legislativa, substituindo o deputado Faissal Calil (CIDADANIA), que entra em licença não remunerada por 121 dias, para tratar de assuntos pessoais.

“Hoje nós precisamos brigar cada vez mais forte para essa representação ficar cada vez mais visível, para a população entender e o governador entender, os próprios deputados, a importância da nossa região, que é um polo econômico, um polo que produz muito para o Mato Grosso e para o nosso país”, disse. Uma das articulações que buscará é pela criação de um terminal de cargas para o aeroporto de Sinop.

Será a terceira vez que Adenilson exercerá mandato de deputado. A primeira foi em agosto de 2023, durante a licença de Faissal.

Adenilson teve 19 mil votos nas eleições de 2020, sendo cerca de 17 mil deles em Sinop, e faz base aliada do governador Mauro Mendes (União).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros retiram corpo de vítima que ficou presa às ferragens em acidente na BR-158
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em Rondonópolis mais dois homens procurados pela Justiça

Publicados

em

Mais dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14.11), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, durante ações contínuas de localização e captura de foragidos na cidade.

Na primeira ação, o procurado, de 37 anos, estava com o mandado expedido pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, pelos crimes de estupro de vulnerável e abandono Intelectual.

O homem foi condenado e estava com a regressão cautelar com a pena restante de 16 anos de reclusão para cumprir em regime fechado.

O segundo preso, de 24 anos, também estava com a ordem de prisão expedida pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis.

O jovem vinha sendo procurado refere-se a regressão cautelar pelos crimes de corrupção de menores, desobediência, roubo e tráfico de drogas. Ele O investigado possui pena restante de 12 anos, 3 meses e 20 dias, a ser cumprida em regime fechado.

Conforme a delegada titular da DHPP de Rondonópolis, Karla Peixoto, as capturas são fruto de um trabalho investigativo minucioso, baseado em levantamento de informações, diligências contínuas e campanas realizadas pela equipe para localizar e prender indivíduos com mandados de prisão em aberto.

Leia Também:  Intercambio operacional qualifica operadores da GOE para gerenciamento de crises e resgate de reféns

“As ações integram o programa Tolerância Zero com objetivo de combater e desarticular facções criminosas e organizações envolvidas em crimes graves, reforçando a atuação conjunta das forças de segurança pública do Estado de Mato Grosso”, destacou a delegada.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA